Ondículas Astrológicas para o dia 12 de maio de 2013.



A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 31 de janeiro, 1º e 30 de abril, 1º de julho, 5 de agosto, 29 de setembro, 3 de novembro, 28 de dezembro além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável desta ondícula pode estar relacionado ao impulso para uma ação coordenada, disciplinada em busca de realização de desejos corporais, materiais, sensoriais. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante alguma ação reprimida, por excessos de restrições, algum tipo velado de repressão, muitas ações sob este aspecto tendem a serem de natureza cármica que precisam de prontidão, de tomada de consciência para não acionar essas forças do destino por simples compulsão. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 7 e 8 de fevereiro, 6 e 7 de maio, 11 e 12 de agosto, 9 e 10 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer na expressão de desejos, de alegria, de sentir de alguma forma concreta suas realizações, pode ser um bom dia para banquetes e presentes de bom gosto. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de excessos na busca de satisfação dos desejos, mas principalmente por expressões exageradas, seja um pouco mais moderado para que sua expressão não atinja os mais sensíveis. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 18 e 20 de fevereiro, 24 e 26 de maio, 22 e 24 de agosto, 20 e 22 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma mistura de expressão amorosa com sutileza emocional, onde a intuição e a imaginação estarão em alta e podem produzir fortes emoções. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por algum tipo de decepção, por uma percepção distorcida da realidade, por uma expectativa mais alta do que a provável. 

A 4ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 6 e 7 de março, 9 e 10 de junho, 5 e 6 de setembro, 6 e 7 de dezembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará num aumento da percepção de raciocínio, expressão e até em emoções. Tendem a ser bom para quem precisa fazer alguma tarefa intelectual ou precisa expressar suas emoções. 

O padrão desfavorável pode ocorrer pelo exagero, geralmente quem vive se reprimindo quando sente uma onda muito forte para expressar-se pode acabar não sabendo coordenar ideias, palavras e emoções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.