Ondículas Astrológicas para o dia 11 de maio de 2013.



A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 24 e 31 de janeiro, 28 e 30 de abril, 28 de julho, 4 de agosto, 26 de outubro, 2 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável vem de uma força de vontade junto com uma dinâmica que tende a gerar ações mais concretas, objetivas e direcionadas à realização. Há uma mistura de responsabilidade e prazer, ou poder de realização. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante um conflito direto entre material e imaterial, espiritual e mundano, prazer e dever. É necessário encontrar algum equilíbrio ou o seu dia será cheio de altos e baixos onde a soma total pode ser mais de prejuízo. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 5 e 6 de fevereiro, 4 e 5 de maio, 9 e 10 de agosto, 7 e 8 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula vitaliza a comunicação direcionada às satisfações materiais, sensoriais. É um dia de expressão amorosa que pode ser revitalizadora. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de excessos em questões materiais, observe todos os tipos de gulas do seu dia, veja quanto você sede com facilidade, pode ser que descubra como é prisioneiro de certos condicionamentos, todo vício é uma prisão, e o primeiro passo para sair dela é ter consciência que está preso, às vezes o único que tem consciência disso é o nosso algoz, alguém que de alguma forma se aproveita de nossos condicionamentos e que reforça nossas dependências. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 17, 20 e 23 de fevereiro, 23, 25 e 29 de maio, 21, 24 e 27 de agosto, 19, 22 e 25 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma força sutil que mistura emoções, expressividade e força de imaginação. A intuição estará aberta para captar as emoções e as energias psíquicas ao seu redor. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por enganos e manipulações, nossas próprias palavras podem nos trair, mais ainda nossas emoções, sonhos podem ter mais ilusões e fantasias o que projeção da realidade. Tenha cuidado com os discursos dos mal intencionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.