Ondículas Astrológicas para o dia 10 de maio de 2013.



A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 30 de janeiro, 3 e 5 de fevereiro, 29 de abril, 3 e 5 de maio, 3, 7 e 9 de agosto, 1º, 5 e 7 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável do dia tem uma mistura de vitalidade, dinamismo e fluidez. Assim as situações que forem flexíveis o suficiente para saberem aproveitar a força desse conjunto de forças, tendem a terem frutos tanto na seara material quanto nos sentimentais. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante um conflito natural entre o que é rápido e o que é lento, entre o que precisa de muita estrutura para funcionar e o que com quanto menos estrutura mais é eficaz. Assim saber lidar com as naturezas contraditórias e até indissociáveis pode ser a arte de vencer o seu dia, ou de perdê-lo. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 11, 16 e 20 de fevereiro, 11, 22 e 26 de maio, 15, 20 e 24 de agosto, 13, 18 e 22 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula acentua o melhor do amor e do romantismo, podendo gerar uma expressão de profunda emoção, mas tudo depende da nossa disposição mental e emocional, quanto mais nos entregamos mais o amor flui. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante da força da pesada realidade que impede os sonhos de tornarem-se realidade, afetando toda a força interior que materializa a energia dos sonhos em realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.