Ondículas Astrológicas para o dia 08 de maio de 2013.



A única ondícula de hoje afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 23, 29 e 30 de janeiro, 1º, 17, 22, 28 e 29 de abril, 1º, 21 e 27 de julho, 2 e 3 de agosto, 29 de setembro, 20, 25 e 31 de outubro, 1º de novembro, 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a fortalecer todas as situações que se relacionem com questões materiais e sensuais, com uma mistura de dinamismo, eloquência, expressividade e até carisma, e tudo dependerá de como se souber utilizar essas energias hoje. 

O aspecto desfavorável pode surgir diante de tensões por questões materiais, quanto mais pessoas e situações de teor materialista você se defrontar maior será o desafio do seu dia. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 4 e 14 de fevereiro, 3 e 13 de maio, 7 e 17 de agosto, 5 e 15 de novembro, de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a energizar questões amorosas e sensuais, além de questões materiais, aqui pode valer a contradição de um velho ditado..pode ser um dia de sorte no amor e no dinheiro ao mesmo tempo. 

O padrão desfavorável é difícil de ocorrer sob essa favorável configuração, talvez algum excesso em questões materiais, tente manter o equilíbrio, quem abusa..se lambuza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.