Ondículas Astrológicas para o dia 9 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27, 28 e 29 de maio, 28, 29 e 30 de junho, 27, 28 e 29 de setembro, 26, 27 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará numa energia emocional intensa e surpreendente que tende a formar situações inesperadas e de forte conteúdo e significado para sua vida ou pelo menos para o seu dia. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por fortes tensões emocionais de alguma forma impostas a você e que podem gerar intensos conflitos, estruturas podem ser abaladas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 5, 7 e 8 de janeiro, 25, 27 e 28 de junho, 8, 10 e 11 de julho, 7, 9 e 10 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a continuar com forte vitalidade e com iniciativas que seguem a comportamentos e posicionamentos que lhe fazem sentir-se bem. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por iniciativas que logo geram arrependimentos. Caso não se arrependa será pior ainda, pois a tentativa de remendar pode ser desastrosa, porque até o senso de diplomacia poderá está em desequilíbrio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.