Ondículas Astrológicas para o dia 8 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 9 e 14 de março, 11 e 16 de junho, 10 e 15 de setembro, 9 e 14 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula será exclusivamente relacionado aos aspectos emocionais da sua expressão, o que pode refletir em diferentes situações do seu dia como reações mais emocionais nos deslocamentos, principalmente para quem dirigir ou mesmo uma expressão mais romântica ou imaginativa, assim também como em olhar o seu dia por meio de lentes um tanto cor-de-rosa. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por falta de atenção, por relaxamento ou simplesmente por credulidade. Procure ter um mínimo de crítica, pelo menos nas questões mais importantes e por instinto de sobrevivência, pois a tendência é que esteja muito vulnerável se explorarem suas crenças. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 4 e 7 de janeiro, 24 e 27 de junho, 7 e 10 de julho, 6 e 9 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a fornecer muita disposição nas iniciativas que estarão propensas a serem mais diplomáticas que de costume, além de sorte nos negócios e nas decisões, pela sensação de assertividade e de que está fazendo a coisa certa. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por dosagem além da necessária, quando a assertividade transformar-se em incomodo para os outros. Com muita energia no ar às vezes fica difícil manter equilíbrio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.