Ondículas Astrológicas para o dia 7 de abril de 2013.




A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de fevereiro, 1º e 8 de março, 1º, 3 e 10 de junho, 31 de agosto, 2 e 9 de setembro, 29 de novembro e 1º e 8 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula hoje tem um reforço emocional nas questões comunicativas, onde a expressão romântica ou imaginativa poderá ampliar sua sensibilidade. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por impactos emocionais advindos de alguns tipos de excessos comunicativos, procure preparar-se para ter que lidar com algum tipo de expressão negativa direcionada a você e evite emitir ou retransmitir esse tipo de expressão. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 3 e 6 de janeiro, 23 e 26 de junho, 6 e 9 de julho, 5 e 8 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a vitalizar e a dinamizar a área da sua vida por onde ela está passando (ver onde o signo de áries está no seu mapa), seja onde for é fácil de identificar, onde você mais estar quando não tem compromisso? Nesse ambiente a tendência é que tenha muita coisa a ser feita e de forma prazerosa. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por muita concentração numa coisa só, ou porque muita ação e discussão que não leva a nada, gerando algum tipo de sensação de desperdício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.