Ondículas Astrológicas para o dia 6 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de fevereiro, 6 de março, 1º e 8 de junho, 31 de agosto, 7 de setembro, 29 de novembro e 6 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece fortalecendo as questões de expressão de sonhos, ideais, de planos para o futuro e de um clima de imaginação e romantismo nessas visualizações. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por verborreia, excessos de expressão de forma inadequada, exageradamente egocêntrica, com clara distorção da realidade. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 16 e 19 de fevereiro, 21 e 24 de maio, 20 e 23 de setembro, 18 e 21 de novembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é puramente emocional, de forte energia intuitiva e imaginativa, com tendência de muitas percepções extra-sensoriais, por meio de sonhos, visões subjetivas, impressões interdimensionais. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por falta de objetividade ou de equilíbrio entre sonhos e realidade, projetando situações que podem não serem reais, pelo menos para todos os envolvidos. O melhor é não acreditar muito não suas impressões subjetivas, principalmente se você estiver sob emoções negativas. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 e 5 de janeiro, 26 e 29 de maio, 22, 25, 27 e 30 de junho, 5 e 8 de julho, 26 e 29 de setembro, 4 e 7 de outubro, 25 e 28 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua com a força da impulsividade, sendo difícil fica na inatividade, principalmente corporal, mas esteja atento para qualquer tipo de excesso de esforço que esteja lhe causando algum tipo de incômodo, é momento de procurar não ceder aos excessos da ação. Por outro lado é muito positivo para quem estiver saudável procurar realizar atividades físicas e entrar num ritmo saudável. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por excessos e conflitos entre impulsos e inatividade ou entre fortes estruturas e leves estruturas. Procure equilíbrio entre força e resistência, caso contrário podem ocorrer rompimentos nas estruturas, por saturação, água mole em pedra dura...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.