Ondículas Astrológicas para o dia 5 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 3 e 27 de fevereiro, 5 de março, 8 de maio, 1º e 7 de junho, 7 e 31 de agosto, 6 de setembro, 6 e 29 de novembro e 5 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável que nos últimos dias focava a expressão, de sonhos, desejos, de futuro, planos, continua, porém acrescente-se uma energia emocional que pode tomar forma como uma situação inesperada, mas agradável, uma surpresa interessante, uma boa notícia, que pode acontecer hoje, mesmo que você saiba apenas dias depois. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por algum tipo de desproporcionalidade, algum excesso que acarretará a inversão das surpresas agradáveis por elementos inesperados que podem ser prejudiciais. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 e 4 de janeiro, 26 e 29 de maio, 5, 22, 27 e 30 de junho, 5 e 7 de julho, 26 e 29 de setembro, 4 e 6 de outubro, 25 e 28 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula chega num de seus pontos de força máxima, numa mistura de força e “jeito”, é como ter hoje uma habilidade que lhe dar o conhecimento de ser preciso no uso da força ou da atitude no momento e no jeito certo, facilitando o desenrolar das situações de uma maneira rápida, eficaz e satisfatória. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por falta de concentração na hora que a energia chega ao seu ponto máximo, uma empolgação que gere uma atitude ou iniciativa com uma dose demasiada de força ou até mesmo algum tipo de agressão pode ser desencadeada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.