Ondículas Astrológicas para o dia 4 de abril de 2013.




A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de fevereiro, 4 de março, 1º e 6 de junho, 31 de agosto, 5 de setembro, 29 de novembro e 4 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável continua fortalecendo à comunicação, a expressão de questões importantes, que psicologicamente lhe faz bem, amor, romantismo, sonhos, imaginação, o futuro desses planos, no mínimo esteja com essas questões em mente. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por pequenos excessos, grandes omissões, subterfúgios que podem acabar gerando, no mínimo, conflitos ou confusões verbais. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 20 e 26 de janeiro, 24 e 30 de abril, 24 e 30 de julho, 24 e 28 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a ocorrer por uma conjunção de fatores que podem ir desde questões que fortalecem seus poderes pessoais aliados a uma maior sensação de liberdade, essas duas forças juntas costumam ser empolgadas e gerando energias realizadoras. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer pela conhecida fraqueza de quem se encontra no auge do poder, os abusos. Fique atento aos seus limites e principalmente aos dos outros, quando estamos poderosos, geralmente, não enxergamos a fragilidade que os outros possam estar no momento. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º e 4 de janeiro, 26 e 29 de maio, 2, 5, 27 e 30 de junho, 4 e 7 de julho, 26 e 29 de setembro, 3 e 6 de outubro, 25 e 28 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará ainda na constante energia de impulsividade, ela é realizadora e empolgante, é a força que pode levar a vitória. O padrão desfavorável pode ocorrer por uso indiscriminado da força. O impulso descontrolado gera conflito e violência, procure medir, tudo que faz e pensa, as palavras, os atos, as omissões, só o pensar já evitará muita confusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.