Ondículas Astrológicas para o dia 30 de abril de 2013.



Hoje continua a superondícula, só que com menos você que ontem, fica sempre o alerta de que é um dia diferente dos outros, com mais energia, mais acontecimentos, internos e externos, e que as pessoas mais frágeis sente o impacto de forma mais contundentemente, precisam, pois hoje, de maiores cuidados e atenções, principalmente para não serem expostos a perigos, afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 2, 23, 24 e 26 de janeiro, 22, 23 e 25 de abril, 29 de maio, 30 de junho, 5, 27, 28 e 30 de julho, 29 de setembro, 4, 25, 26 e 28 de outubro, 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula continua com a força de iniciativa favorecida pela vitalidade, somando-se uma emocionalidade mais resguardada, embora profunda. É um dia para se ficar atento aos nuances emocionais que movem a vida, às vezes a pessoa já ganhou na loteria da vida e ainda nem percebeu. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por um conflito entre emoções tensas, que buscam romper estruturas e resistências, com forças impulsivas poderosas. É um dia de forte energia emocional que precisa ser administrado para não causar maiores tensões ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.