Ondículas Astrológicas para o dia 3 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de fevereiro, 3 de março, 1º e 5 de junho, 31 de agosto, 4 de setembro, 29 de novembro e 3 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável estará exclusivamente relacionado a situações de comunicação e expressão. Questões racionais e intuitivas poderão se unir, indicando respostas que não estavam claras. Pode ser um bom momento de expressar sentimentos, sonhos, planos e desejos do futuro para quem faz parte dele. A mentalização dessas linhas de futuro podem fortalecer e acelerar a materialização de seus planos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por ou por conflitos internos entre sua intuição e sua razão ou de conflitos externos com raiz nas mesmas questões, a projeção de seus conflitos internos pode gerar uma percepção distorcida da realidade. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º, 3 e 5 de janeiro, 26 e 29 de maio, 1º, 2 , 4, 27 e 30 de junho, 3, 4, 6 e 8 de julho, 26 e 29 de setembro, 2, 3, 5 e 7 de outubro, 25, 28 e 31 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer por meio da força da energia impulsiva que está muito fortalecida nesses dias, gerando um conjunto de ações, atitudes e iniciativas. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por conflitos que podem nascer do atropelamento nas atitudes, palavras e ações impulsivas, por bloqueios e impedimentos nas suas iniciativas, gerando um acumulo de energia que poderá desencadear explosões emocionais e até rompimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.