Ondículas Astrológicas para o dia 29 de abril de 2013.



Hoje temos a formação de uma superondícula, fica sempre o alerta de que é um dia diferente dos outros, com mais energia, mais acontecimentos, internos e externos, e que as pessoas mais frágeis sente o impacto de forma mais contundentemente, precisam, pois hoje, de maiores cuidados e atenções, principalmente para não serem expostos a perigos, afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 22, 24 e 25 de janeiro, 21, 23 e 24 de abril, 21, 29 e 30 de junho, 26, 28 e 29 de julho, 20, 28 e 29 de setembro, 24, 26 e 27 de outubro, 19, 27 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa superondícula une a vitalidade das questões materiais e sensoriais com uma mistura de emoções autocontroladas e situações inesperadas. Seja a surpresa positiva para os outros. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer pela ampliação da energia de disputas presentes nos dias anteriores, onde questões materiais e disputas emocionais tende a estarem presentes. Cuidado com pessoas que você tem muitas expectativas, principalmente as que tenham ascendência sobre você, como a hierárquica, eles podem ser uma surpresa negativa no seu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.