Ondículas Astrológicas para o dia 28 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 22 e 24 de janeiro, 21 e 23 de abril, 26 e 28 de julho, 24 e 26 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula permanece fortalecendo a vitalidade para situações que exijam os sentidos sensoriais, decisões sobre questões materiais e entre quem disputa algum tipo de poder. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por disputas por questões materiais, por espaço e poder. Mas é fácil identificar aquele que está sem razão, o mais materialista, porque este geralmente não cede e quando cede guarda rancor. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 e 3 de março, 5 e 6 de junho, 4 e 5 de setembro, 3 e 4 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará na expressão, na escrita, na comunicação, principalmente relacionadas a viagens, tudo isso com muita emoção em jogo. 

O padrão desfavorável tende a surgir por discussões que pode envolver assuntos sobre viagens, distanciamentos, conflitos entre emoções e racionalidade, onde pode ser questionado o amor numa relação baseada em decisões apenas racionais e discursos vazios de sentido emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.