Ondículas Astrológicas para o dia 27 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 21, 23 e 24 de janeiro, 20, 22 e 23 de abril, 25, 27 e 28 de julho, 23, 25 e 26 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo a vitalidade, em especial a sexual e a relacionada as questões materiais e sensoriais, o que pode tornar o seu dia mais energético. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por algum tipo de travamento das energias, algum tipo de responsabilidade no uso ou abuso dessas energias podem gerar algum tipo de crise de consciência ou simplesmente a sensação de que algo está errado e precisa ser repensado. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 17 e 19 de fevereiro, 22 e 24 de maio, 21 e 23 de agosto, 21 e 29 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está nas questões emocionais que podem até alcançar certo grau de romantismo ou sonhos idealizados, pode ser um importante componente do seu dia. 

O padrão desfavorável pode surgir diante de situações onde a imaginação pode está lhe enganando ou você a utilizando para enganar, de algum forma há uma sensação de uqe algo não está claro no mundo emocional. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 31 de janeiro, 1º de fevereiro, 30 de abril, 1º de maio, 2 e 3 de agosto, 2 e 3 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula indica alguma ocorrência dármica, principalmente no amor e nos relacionamentos, pode ser um dia marcante, no mínimo em decisões psicológicas. 

O padrão desfavorável pode surgir diante de situações cármicas, a mudança para situações dármicas sempre depende das suas reais intenções,e não há como enganar ao universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.