Ondículas Astrológicas para o dia 26 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 20, 22 e 24 de janeiro, 19, 21 e 23 de abril, 24, 26 e 28 de julho, 22, 24 e 26 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na vitalidade de situações que ativem os sentidos, pode ser um dia de sorte para questões materiais ou para situações energéticas, para alguns poucos que souberem dominar os padrões podem ter sorte nas duas situações. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer durante conflitos entre ações um tanto quanto materialistas ou sensoriais e controles ou comportamentos de possessividade, ciúmes, inseguranças, alguns por sentirem suas estruturas abaladas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 30 de janeiro, 2 de fevereiro, 1º e 29 de abril, 2 de maio, 1º de julho, 1º e 4 de agosto, 29 de setembro, 1º e 4 de novembro, 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula também atuará nas situações da 1ª ondícula, em questões materiais e sensoriais, mas com um componente emocional que reforça a passionalidade, as sensações mais profundas e carismáticas, pode ser um dia marcante de alguma forma. 

O padrão desfavorável pode surgir diante de situações emocionalmente fortes, que abalem estruturas físicas, emocionais, psicológicas e podem gerar ciúmes, sensações de perda ou desafios difíceis de se superar ou solucionar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.