Ondículas Astrológicas para o dia 25 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 19, 21, 24 e 28 de janeiro, 1º 17, 18, 20, 23 e 27 de abril, 1º, 22, 23, 25, 28 e 30 de julho, 29 de setembro, 20, 21, 23, 26 e 30 de outubro, 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é muito forte, coincidindo com a força da Lua cheia em Escorpião, no eixoTouro-Escorpião, que denomino de perde-ganha, pois geralmente ganhamos algo enquanto perdermos outro, são momentos de mudanças, que se desejamos seguir temos que saber desapegar do que estamos “perdendo” para saber aproveitar o que estamos “ganhando”. Na verdade não estamos perdendo nem ganhando nada, esse movimento é a economia espiritual do universo. 

O aspecto desfavorável tende a por em polos opostos forças e estruturas, energia e poder. Pode ser um dia de muito ciúme, possessividade e insegurança, tanto nas relações pessoais quanto nas profissionais, sinal de mudanças ocorrendo. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 4 de janeiro, 3 de março, 8 de abril, 5 de junho, 8 de julho, 4 de setembro, 6 de outubro, 3 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Virgem, Libra, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está numa nova dinâmica de informações, questionamentos, expressões, meios de comunicação, transporte e mobilidade, tudo isso estará favorecido, ganhando maior velocidade, eficácia, e volume de transmissão, bom para colocar muita coisa em dia e agilizar todas as situações descritas acima. 

O padrão desfavorável pode surgir diante da falta de habilidade em lidar com muitas demandas e mudanças ao mesmo tempo. Tem gente que se “enrola” todo, outros sentem-se no seu ambiente e produzem mais e melhor, mas esses podem acabar fazendo muito mas de forma relaxada e displicente, causando mais problemas que soluções, ou perdendo mais tempo em conversas que em ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.