Ondículas Astrológicas para o dia 24 de abril de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 19, 20, 24 e 27 de janeiro, 1º, 18, 19, 23 e 26 de abril, 1º, 23, 24, 28 e 31 de julho, 29 de setembro, 21, 22, 26 e 29 de outubro, 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula além da força dos últimos dias centrada em questões materiais e sensoriais recebe uma nova carga que estimula decisões importantes em níveis de cúpulas e de fortalecimento de estruturas hierárquicas, pode representar novas hierarquias, ascensão ao poder. 

O aspecto desfavorável tende a abalar as estruturas de que não gosta de mudanças, dos apegados demasiadamente ao estático e ao passado imutável, o baque pode ser forte, se você for assim procure ser mais flexível hoje. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 2 e 4 de janeiro, 30 de março, 6 e 8 de abril, 29 de junho, 6 e 8 de julho, 27 de setembro, 4 e 6 de outubro, 26 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula mistura a força impulsionadora da expressividade, da comunicabilidade e mobilidade com emocionalidade. As emoções e a expressão estarão fortalecidas, favorecendo os mais carismáticos e os mais sensíveis a esses meios de fazer sentir-se e entender-se. 

O padrão desfavorável pode surgir de um conflito direto diante de expressões agressivas, autoritárias em que o outro impõe a você, gerando possibilidades imprevisíveis de ambos os lados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.