Ondículas Astrológicas para o dia 23 de abril de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 19, 24 e 26 de janeiro, 19 de fevereiro, 17, 18, 23 e 25 de abril, 24 de maio, 22,23, 28 e 30 de julho, 23 de agosto, 20, 21, 26 e 28 de outubro, 21 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula fortalece de um lado a energia de resistência e de outro a energia flexível, é como termos ao mesmo tempo iniciativa agressiva e diplomacia, o uso dessa energia de forma positiva pode fazer o diferencial do seu dia. 

O aspecto desfavorável pode advir de dois sentidos opostos que podem lhe confundir e fazê-lo reagir de forma inadequada, aliás reforçar ou rejeitar qualquer dos dois lados de uma questão pode não ser a melhor saída hoje, siga a intuição ou deixe as decisões para outro dia. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º de janeiro, 3, 25 e 30 de março, 1º e 5 de abril, 5, 24 e 29 de junho, 1º e 5 de julho, 4, 22, 27 e 29 de setembro, 3 de outubro, 3, 21, 26 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula foi ampliado hoje, onde ontem só havia impulso imprevisível da expressão soma-se a padrões de força de resistência e de emoções harmonizadoras, se canalizadas de forma correta, com boas intenções pode representar uma grande fonte de energia pra o seu dia. 

O padrão desfavorável pode surgir por descompasso, exageros de ações e reações diante das oportunidades do dia, é como se recebêssemos mais do que conseguimos lidar, não retenha o que não dá conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.