Ondículas Astrológicas para o dia 22 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 17, 18, 25 e 26 de janeiro, 19 de fevereiro, 16, 17, 29 e 30 de abril, 24 de maio, 21,22, 29 e 30 de julho, 23 de agosto, 19, 20, 27 e 28 de outubro, 21 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua concentrando energia em questões que exigem os sentidos de percepção, o que favorece questões estéticas, que sejam agradáveis ao paladar e ao olfato como a culinária e assim por diante. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer em situações onde há um clima de disputa por posse, desejo, bens materiais, ou seja, conflitos entre pessoas que desejam as mesmas coisas ou pessoas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 30 de março, 3 de abril, 29 de junho, 3 de julho, 27 de setembro, 1º de outubro, 26 e 30 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está enfraquecendo mais continua forte na impulsividade da expressão. Assim deve-se aproveitar as oportunidades inesperadas que podem surgir, mas sabendo equilibrar iniciativa com assertividade. 

O padrão desfavorável pode surgir por erro de dosagem, por ir com “muita sede ao pote”, a perda de controle da sua impulsividade diante de surpresas, ou seja, tudo dependerá da sua reação ao inesperado no seu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.