Ondículas Astrológicas para o dia 21 de abril de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 16, 17, 23 e 25 de janeiro, 15, 16, 22 e 29 de abril, 20, 21, 27 e 29 de julho, 18, 19, 27 e 29 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 


O padrão favorável dessa ondícula está na energia agora direcionada para consolidações, para resistência, manutenção de situações iniciadas nos últimos 30 dias, pode ser bom para situações que envolvam bens materiais e esportes que envolvam pesos e terrestres, assim como para tudo que está ligado aos sentidos de percepção material. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer em situações onde ajam disputas sobre questões materiais e outras sobre situações passionais. O poder de decisão e sobre os bens materiais tendem a serem os focos das disputas e conflitos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 19 e 22 fevereiro, 2 de março, 1º de abril, 24 e 27 de maio, 4 de junho, 1º de julho, 23 e 26 de agosto, 3 e 29 de setembro, 21 e 24 de novembro, 2 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está num conjunto de forças que expandem as comunicações, as situações que exigem escrita, leitura e atividades domésticas e de lazer, como se você sentisse necessidade de fazer um pouco de cada uma dessas coisas todas hoje, um alívio, esse é um padrão de médio prazo, então faça apenas as mais prioritárias, haverá ânimo para as outras. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de tantas demandas ao mesmo tempo, que podem gerar algum tipo de orverdose, seja de comunicação, de imaginação, de qualquer tipo de “toque”, por isso, hoje, especialmente, seja moderado. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 30 de março, 1º de abril, 29 de junho, 1º de julho, 27 e 29 de setembro, 26 e 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na energia impulsiva nas expressões e nas situações inesperadas, esteja sempre aberta ao improviso e seja sincero no que pensa que resolverá metade de problemas futuros baseados em compromissos apenas por diplomacia. 

O padrão desfavorável tende a gerar conflitos baseados em discursos, palavras e movimentos que precisam ser realizados de forma inesperada ou de alguma forma forçado pela posição de terceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.