Ondículas Astrológicas para o dia 20 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 16, 22 e 25 de janeiro, 15, 21 e 29 de abril, 20, 26 e 29 de julho, 18, 24 e 27 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula muda hoje com a entrada do Sol em Touro, assim a vitalidade energética passa para situações de posses materiais e sensoriais, o que pode ser bom para momentos de amor e de dedicação às coisas boas da vida. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer em situações passionais, ciúmes de pessoas e coisas, a possessividade estará em alta, podendo gerar conflitos por qualquer detalhe entre pessoas mais materialistas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 30 e 31 de março, 1º de abril, 29 e 30 de junho, 1º de julho, 27, 28 e 29 de setembro, 26, 27 e 28 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará concentrado nas expressões mais impulsivas, dinâmicas, improvisadas e capazes de gerar algum tipo de poder ou estrutura de decisão ou de raciocínio. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de fortes tensões inesperadas diante de conflitos por disputas de poder ou de espaço de decisão. Observe sua expressão e a dos adversários, quem for menos disciplinado perderá mais. 

A 3ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 10 e 19 de fevereiro, 15 e 24 de maio, 14 e 23 de agosto, 12 e 21 de novembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula mistura emoções e imaginação, situações não muito objetivas ou claras para a razão e o raciocínio só se farão entender por meio da intuição, sonhos, elementos simbólicos do seu dia, esteja aberto a essas percepções extra-sensoriais. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de confusões mentais, de percepção da realidade, de manipulação emocional, de erros, equívocos e enganos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.