Ondículas Astrológicas para o dia 2 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 27 de fevereiro, 2 de março, 1º de maio, 1º e 4 de junho, 31 de julho, 31 de agosto, 3 de setembro, 29 de outubro, 29 de novembro e 2 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável estará nas situações de maior expressividade, onde os assuntos mais marcantes tendem a serem sobre o futuro, projetos, sonhos. Busque projetar essa expressão de forma positiva por meio da mentalização, talvez seja o melhor uso dessa energia. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflitos de ideias, por questionamentos racionais sobre idealizações, por dúvidas sobre situações nebulosas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º de janeiro, 23, 26, 29 e 31 de maio, 24, 27 e 29 de junho, 1º, 2 e 4 de julho, 23, 26 e 29 de setembro, 1º, 2 e 4 de outubro, 22, 25, 28, 30 e 31 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer por um conjunto de forças concentradas em ações, atitudes, questões físicas ou pelo menos em consequências delas. Tudo que foi feito com pressa tende a trazer suas consequências agora, procure rever suas reações de urgência. Tem muita energia no ar, cuidado com precipitações, elementos metálicos e energias elétricas e cinéticas. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por descontroles diante de tensões, de pressas, de angústias que de alguma forma podem abalar estruturas, um embate pode está se formando. É preciso cuidado com tudo que esteja ligado a velocidade, energias de movimento, elétrica, magnética e com metais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.