Ondículas Astrológicas para o dia 19 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 29 de janeiro, 29 e 30 de março, 1º de abril, 3 de maio, 28 e 29 de junho, 1º de julho, 2 de agosto, 26, 27 e 29 de setembro, 31 de outubro, 25, 26 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Leão, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer em situações que precisam de decisões e postura mental ágeis somadas a inteligência emocional nos momentos de liderar e resolver as questões, principalmente às inesperadas. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer em situações tensas diante de decisões tomadas de improviso e que tende a confrontarem egos, vaidades e pessoas perigosas ou poderosas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 15, 21 e 25 de janeiro, 14, 25 e 29 de abril, 19, 25 e 29 de julho, 17, 23 e 27 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua sintonizado com a força de vitalidade impulsiva, mas que já está na fase final. Assim situações que exigem iniciativas ou decisões rápidas ainda estão favorecidas, principalmente se tiverem relação com bens materiais e situações e pessoas que tenham uma áurea de poder ou carisma. 

O padrão desfavorável pode ocorrer diante de tensões por questões materiais e de disputas de espaços e situações de poder. É necessário certo equilíbrio diante de improvisações, pressas e impulsividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.