Ondículas Astrológicas para o dia 18 de abril de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 e 30 de março, 1º de abril, 26 e 29 de junho, 1º de julho, 24, 27 e 29 de setembro, 23, 26 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na força da expressão, palavras de poder podem modificar o seu dia, esteja pronto para emitir essas palavras ou para saber lidar com as que receber. 

O aspecto desfavorável tem uma grande tensão na expressão, surpresas e situações críticas de forte impacto no seu dia, evite chegar a extremos. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 14, 15, 20 e 26 de janeiro, 13,14, 24 e 30 de abril, 18, 19, 24 e 30 de julho, 16, 17, 22 e 28 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma vitalidade impulsiva nas suas atitudes ou situações de muita dinâmica no seu dia, além de questões emocionais ativadas somadas com situações que envolvam bens materiais, possessividade, amorosidade e sexualidade. O padrão desfavorável pode ocorrer diante de muitas atividades e demandas que podem vir de situações e pessoas diferentes e podem embolar o seu dia, exigindo planejamento e decisões de última hora para o que for prioritário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.