Ondículas Astrológicas para o dia 17 de abril de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26 e 30 de março, 1º de abril, 25 e 29 de junho, 1º de julho, 23, 27 e 29 de setembro, 22, 26 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma potência transformadora ao mesmo tempo em que pode mudar rumos de forma inesperada, somente muita concentração e consciência do seu papel na vida pode ser capaz de capturar essa energia extraordinária. 

O aspecto desfavorável vem com uma força tremenda, como as grandes forças do destino, como um tsunami que nos leva sem podermos fazer nada, situações explosivas internas estão ocorrendo e algumas podem exteriorizar-se. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 13, 18 e 26 de janeiro, 12, 22 e 30 de abril, 17, 22 e 30 de julho, 15, 20 e 28 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é um impulso de vitalidade que pode trazer situações materiais e de poder que podem lhe beneficiar se souber administrar sua própria força ao mesmo tempo em que habilmente lida com as energias dos outros que forem em sua direção. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por enfrentamentos entre situações que envolvem perdas e ganhos, questões materiais e espirituais, poder e a falta dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.