Ondículas Astrológicas para o dia 16 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 24,27 e 30 de março, 1º de abril, 23, 26 e 29 de junho, 1º de julho, 21, 24, 27 e 29 de setembro, 20, 23,26 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem um forte poder que mistura expressão impulsiva com certa explosividade somada com uma tensão de forças emocionais e estruturais, sendo necessário certo grau de concentração para absorver esse poder e direcioná-lo para onde for mais necessário para você. 

O aspecto desfavorável, com a mesma potência do padrão positivo, tende a ocorrer pelo confronto entre emoções e tensões internas que pela expressão impulsiva tende a formar fortes conflitos verbais que podem causar brigas, acidentes, perdas e fortes impactos emocionais e em estruturais físicas e materiais. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 12,13, 17 e 26 de janeiro, 16,17, 21 e 30 de abril, 16, 17, 21 e 30 de julho, 14, 15, 19 e 28 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer em situações de maior energia do dia, onde a vitalidade é sentida de forma contundente, podendo gerar situações favoráveis em questões materiais e de disputas de poder. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por conflitos de disputas por questões materiais e espaços de poder, bem como por decisões, ações e iniciativas tomadas de forma impulsiva e até desmedida, seja cauteloso e cuidado com tudo que seja apressado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.