Ondículas Astrológicas para o dia 14 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de fevereiro, 1º, 21 e 30 de março, 1º de abril, 1º, 3, 20 e 29 de junho, 1º de julho, 31 de agosto, 2, 18, 27 e 29 de setembro, 29 de novembro, 17, 26 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Gêmeos, Câncer, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é forte, mistura impulsividade verbal e mental provocando ou diante de situações inusitadas e inesperadas, com uma ampliação da expressão e da comunicação. Isso pode refletir-se em uma maior dinâmica no seu dia, pode ser um dia muito movimentado por demandas inesperadas ou um aumento do fluxo de comunicação. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer pela mistura de situações inesperadas e decisões impulsivas com muita probabilidade de movimentação, se surgirem muitas demandas de última hora é bom saber filtrar ou seu dia pode tornar-se o dia dos outros e você terá suas atividades e planos em segundo plano para atender os planos dos outros, calcule o grau de necessidade de cada demanda e o impacto no seu dia, não esquecendo que uma demanda trará outra e quando menos esperar seu dia estará num emaranhado de novas demandas não planejadas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 10,11 e 15 de janeiro, 14, 15 e 19 de abril, 14,15 e 17 de julho, 12, 13 e 17 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é o que já vem ocorrendo nas últimas semanas, de força impulsiva em alta, agora se somar com a 1ª ondícula de hoje pode gerar mais energia em excesso ainda, o que pode ser bom para disputas, competições, onde os mais determinados e que arrisquem mais ganhem, um bom exemplo pode ser uma vitória surpreendente na fórmula 1 e um número maior de “zebras” no futebol hoje. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por exatamente pelo excesso, não adiantar apenas ser confiante e afoito, é necessário habilidade para direcionar e usar suas forças em conjunto com as forças ao seu redor, caso contrário podem ocorrer acidentes, derrotas mais rápidas do que esperadas, incluindo cansaço físico e emocional pelo uso intenso de energia num curto período de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.