Ondículas Astrológicas para o dia 13 de abril de 2013.



Hoje teremos apenas uma ondícula que afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 9, 10 e 13 de janeiro, 13, 14 e 17 de abril, 13, 14 e 17 de julho, 11, 12 e 15 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

Com apenas uma ondícula simples o dia tende a ser mais ameno, com um número menor de pessoas ativadas, o que faz com que as não ativadas tenham um dia mais calmo do que a maioria, aproveitem para descansar mais e não procurem atividades que lhe tirem desse sossego. 

O padrão favorável dessa ondícula ainda está fortalecendo as situações mais impulsivas e que tenham relação com esportes, atividades físicas, esportes de velocidade ou que tenham instrumentos à base de ferro. Para as atividades do cotidiano pode haver um bom grau de disposição para quem está com saúde e os convalescentes podem melhorar. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer pelos excessos de impulsividade como tem ocorridos nos últimos dias, como se o universo estivesse lhe dando oportunidade de aprender sobre como lidar com seus impulsos, desenvolvendo habilidade de autocontrole. Cuidado com todo tipo de pressa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.