Ondículas Astrológicas para o dia 12 de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 8, 10 e 12 de janeiro, 12, 14 e 16 de abril, 12, 14 e 16 de julho, 10, 12 e 14 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo os impulsos, tanto de energia como de afetos, sentimentos, o que pode gerar iniciativas físicas, esportivas, amorosas, diplomáticas. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por precipitação, impulso descontrolado ou não direcionado, podendo gerar cansaço, exaustão ou desilusão. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 1º e 3 de fevereiro, 1º de abril, 6 e 8 de maio, 1º de julho, 5 e 7 de agosto, 29 de setembro, 3 e 5 de novembro, 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ocorrer em situações de bens materiais, podendo significar algum tipo de sorte, ganho ou posse que em essência tem raiz em questões materiais. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por situações cármicas, onde um ganho por um lado pode representar algum tipo de perda numa área oposta da vida, esse é a regra da economia espiritual, é a forma do universo equilibrar energicamente a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.