Ondículas Astrológicas para o dia 11 de abril de 2013.




A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 7, 9 e 11 de janeiro, 11, 13 e 15 de abril, 11, 13 e 15 de julho, 9, 12 e 14 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula representa a força do impulso dos últimos dias, onde a vitalidade fornece a energia necessária para as atividades dinâmicas que tenderão a ocorrer no seu dia. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por pressa, afobação. Não adianta se desesperar, não crie tensão em si mesmo e no seu ambiente, o impulso é de fazer logo, e sair na frente, procure ser moderado e concentrar mais a energia antes de começar suas atividades ou tomar decisões. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 22 e 25 de janeiro, 1º, 26 e 29 de abril, 1º, 26 e 29 de julho, 29 de setembro, 24 e 27 de outubro, 28 de dezembro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião, Capricórnio e Aquário tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a surgir pela força gerada entre energias distintas, aparentemente conflitantes. Como posse e desprendimento, ciúme e confiança, o meu e do outro, sabendo perceber o momento que essa energia está cruzando esse limite e capturando-a dá para aprender muita coisa interessante e desenvolver ótimos padrões positivos de decisão. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por falta de habilidade em lidar com conflitos apresentados, pois a tendência é que ocorram várias oportunidades de situações conflitantes que podem induzi-lo ou precipitá-lo a decisões apressadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.