Ondículas Astrológicas para o dia 10 de abril de 2013.




Coincidente com a Lua Nova em Áries, hoje forma-se uma superondícula que afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 6, 8, 9 e 10 de janeiro, 26, 28, 29 e 30 de junho, 9, 11 , 12 e 13 de julho, 8, 10, 11 e 12 de outubro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

Não esqueçam o cuidado com as superondículas, por serem uma onda muito forte de energia, os mais frágeis, as crianças, os mais velhos e os doentes, são atingidos fortemente por elas e precisam de cuidados redobrados nesses dias.

O padrão favorável dessa ondícula, unindo-se à força da lua nova em Áries, estará com alta concentração de energia impulsiva. O que pode gerar momentos de fortes emoções ou momentos de pique emocional. É um bom dia para iniciativas na área do seu mapa onde estiver o signo de áries. Em geral quem tem o ascendente em Áries ocorre na casa 1, no corpo físico; Touro, na casa 12, seus segredos podem vir à tona; em Gêmeos, na casa 11, nos círculos sociais e amigos; Câncer, na casa 10, na carreira; Leão, na casa 9, na sua ideologia ou viagens longas; Virgem, na casa 8, nos recursos alheios sob seu alcance; Libra, na casa 7, nos relacionamentos; Escorpião, na casa 6, na saúde ou ambiente de trabalho; Sagitário, na casa 5, com filhos ou amores; Capricórnio, na casa 4, na família ou local de moradia; Aquário, na casa 3, na expressão e com os irmãos; Peixes, na casa 2, nos seus próprios recursos. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer pela falta de habilidade no uso do excesso de energia presente no dia, o que pode causar todo tipo de atropelo, ações cheias de pressa, de precipitações. Cuidado com tudo que for metálico e elétrico, com velocidade, o que juntando tudo pode ocasionar acidentes pela simples pressa desnecessária, respire e deixe os apressados passarem na sua frente hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.