Ondículas Astrológicas para o dia 1º de maio de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 23, 24 e 27 de janeiro, 20 de fevereiro, 1º, 22, 23 e 26 de abril, 25 de maio, 1º, 27, 28 e 31 de julho, 24 de agosto, 29 de setembro, 25, 26 e 29 de outubro, 22 de novembro e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Leão, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a impulsionar situações materiais, que não necessariamente são recursos financeiros diretos e imediatos, mas é como se vantagens, promoções e qualquer tipo de ganho antes retardados, agora estarão em nova dinâmica, é tempo de mudanças positivas e rápidas. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflitos diretos entre questões materiais e imateriais, uma desarmonia entre esses extremos tende a ser a essência da questão. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas em 15 e 16 de janeiro, 14 e 15 de abril, 19 e 20 de julho, 14 e 15 de outubro e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Touro, Leão, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ter uma mistura de emoções inesperadas ou situações de oscilações emocionais e de muita dinâmica comunicativa, deve-se procurar o melhor dessa energia, como escrever ou realizar qualquer atividade negativa de que você necessita pois a velocidade e a eficácia tende a ser maior. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por conflitos verbais diante de situações autoritárias, posicionamentos agressivos ou simplesmente atos, gestos e posturas que refletem uma mentalidade mais de disputa, competitividade do que qualquer outro sentimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.