Ondículas Astrológicas para o dia 31 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 19, 22, 26 e 28 de fevereiro, 1º, 24, 27 e 31 de maio, 2 de junho, 31 de julho, 23, 26 e 30 de agosto, 1º de setembro, 29 de outubro, 21, 24, 28 e 30 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula é reforçado por questões emocionais que tendem a ampliar situações românticas, idealizadas e que ainda estão no plano das ideias. Talvez seja um dia bom para meditar e canalizar as emoções para as realizações que ainda não se materializaram. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer por conflitos diretos, inicialmente de ideias, mas principalmente de visão de vida, objetivos, desejos, visão de futuro, de realização. Esses conflitos são irreconciliáveis, salvo se um deixar-se submeter ao outro, apagando-se, alienando-se e mesmo assim descobrir-se-á infeliz. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26 e 29 de maio, 1º, 27 e 30 de junho, 3 de julho, 26 e 29 de setembro, 2 de outubro, 25, 28 e 31 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio, tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula recebe um impulso de estruturação, de fortalecimento de um relacionamento profundo, esteja consciente dessa força e utilize-a para lhe fornecer a energia necessária para tomadas de atitudes, ações concretas de seus objetivos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por uma tensão entre suas iniciativas e barreiras que tentam tolher seus movimentos, esteja consciente de seus obstáculos e decida as melhores estratégias de superá-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.