Ondículas Astrológicas para o dia 30 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 19, 26 e 27 de fevereiro, 1º, 24 e 31 de maio, 1º de junho, 31 de julho, 23, 30 e 31 de agosto, 29 de outubro, 21, 28 e 29 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a concentrar-se nas questões comunicativas, na sua expressão, principalmente nas questões planejadas e ainda não realizadas, nos seus sonhos, desejos, ainda é uma fase de visualização, não perca o foco, a quantidade e qualidade das energias psíquicas que investimos em nossos sonhos são determinantes para que eles se materializem no plano físico. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer mais por inação, falta de vontade do que por ação. Descanse fisicamente, mas não perca o otimismo psicológico necessário para que seus planos se realizem, a falta de empenho psíquico pode ser um fator determinante de fracasso que nem percebemos. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26, 28 e 29 de maio, 1º, 27, 29 e 30 de junho, 3 de julho, 19, 26 e 28 de setembro, 2 de outubro, 25, 27, 28 e 31 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio, tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode ocorrer por sensações ou situações cheias de energias, que se manifestaram de formas diferentes para cada pessoa, é um impulso que gera pensamentos e ações proativas que podem desencadear e acelerar planos do seu destino. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por uma espécie de tensão que tende a bloquear suas iniciativas, seus impulsos em fazer algo melhor. Cuidado com o impulso de falar de seus planos ou de contar sobre suas vitórias, sutilmente pessoas que desejam lhe dominar podem desencadear pensamentos que gerarão futuras ações de sabotagem contra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.