Ondículas Astrológicas para o dia 29 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 25 e 27 de janeiro, 19, 26 e 27 de fevereiro, 24 de março, 1º, 30 e 31 de maio, 28 de junho, 29 e 31 de julho, 23, 30 e 31 de agosto, 29 de outubro, 21 e 28 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a manifestar-se, principalmente, por meio de dois tipos de situações, as que têm relação com padrões de imaginação e suas expressões e com as que unem emoções profundas, fortalecedoras das relações, principalmente sexuais. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer diante de conflitos que nascem da não-realização, da frustação em situações ultrapassadas que ainda permanecem ao nosso redor. As emoções podem ficar exasperadas e bloquear seu poder pessoal e afetar a libilo negativamente. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26, 27 e 29 de maio, 1º, 27, 28 e 30 de junho, 1º de julho, 19, 26 e 27 de setembro, 25, 26, 28 e 30 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio, tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode ocorrer está na força da energia impulsora que tende a trazer elementos inesperados de vitalidade, proatividade em comportamentos que podem desencadear efeitos que aumentar a força de vontade, de se conseguir o que se quer. 

O aspecto desfavorável tende a ocorrer diante de situações que podem descambar para conflitos e agressões. Só o autocontrole diante de iniciativas com potencial de conflito pode evitar que as situações ganhem proporções insustentáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.