Ondículas Astrológicas para o dia 27 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 19, 25 e 26 de fevereiro, 1º, 24, 30 e 31 de maio, 31 de julho, 23, 29 e 30 de agosto, 29 de outubro, 21, 27 e 28 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável estará na expansão da sua expressão, uma mistura de sonho e realidade, imaginação e materialização, virtualidade e concretude, se souber alinhar essas forças você pode conseguir realizar algum grau de concretude de seus planos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer se você alimentar padrões negativos, fortalecer seus medos, enfraquecer seu otimismo, enfim deixar-se levar pelas dificuldades aparentes ou pelos obstáculos que você mesmo cria. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 26, 29 e 30 de maio, 27 e 30 de junho, 1º de julho, 26, 29 e 30 de setembro, 25, 28 e 29 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio, tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode ocorrer pela máxima força de impulso de hoje, um conjunto de vitalidade, posturas diferenciadas e iniciativas importantes. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer pelo uso da máxima força, ter o máximo potencial, como é esse dia, não quer dizer que você precisa usar tudo que tem, esse é o impulso natural, mas o uso da consciência para saber dosar e direcionar essa energia é a chave do domínio do seu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.