Ondículas Astrológicas para o dia 26 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 19, 24 e 26 de fevereiro, 1º, 24, 25 e 31 de maio, 31 de julho, 23, 28 e 31 de agosto, 29 de outubro, 21, 26 e 28 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável alimenta uma troca de informações, impressões, intuições que podem gerar situações românticas ou idealizadas. Procure entrar em sintonia com essa onda que vai estar no ar. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por obstáculos racionais, duvidando das intuições você pode acabar reduzindo suas chances de um dia mais completo, além de criar situações que podem trazer pessimismo e conflitos internos que se exteriorizarão como discursos evasivos. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 14 de março, 23, 24, 26 e 29 de maio, 16, 24, 25, 27 e 30 de junho, 14, 23, 24, 26 e 29 de setembro, 13, 22, 23, 25 e 28 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Virgem, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a aumentar a força de fortes impulsos, uns de mudança, outros de ação, outros de simples carinhos, mas todos ligados pela iniciativa. A tendência é que boas surpresas podem surgir de suas iniciativas e ter um dia diferente, um dia bom, exatamente por ser diferente. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por descontrole de seus impulsos, de suas iniciativas, de erro de dosagem ou por simples “soltar as rédeas” e ser você mesmo, o que nem sempre agradará a si mesmo ou aos outros, principalmente se postura egoístas e autoritárias fizerem parte de suas preferências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.