Ondículas Astrológicas para o dia 24 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 18, 21 e 25 de fevereiro, 1º, 23, 26 e 30 de maio, 31 de julho, 22, 25 e 29 de agosto, 29 de outubro, 20, 23 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tem um acréscimo em relação aos últimos dias, uma pitada de situações emocionantes tendem a temperar o seu dia, procure, principalmente depois do meio dia, ter uma postura mais prática e organizada que o seu dia poderá ser mais satisfatório. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflitos comunicativos e emocionais, procure balancear as situações e questões racionais e contemplativas, caso contrário seu dia pode gerar uma sensação de desperdício ou de insatisfatório. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 19, 21 e 26 de março, 1º de abril, 20, 22, 27 e 30 de junho, 19, 21, 26 e 29 de setembro, 18, 20, 25 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a unir a força de iniciativa com uma espécie de diplomacia ativa. Há uma mistura interessante de iniciativas amorosas, vontade de realizar, de fazer acontecer. O dia pode ter boas surpresas. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por indisciplina, por hiperatividade, por falta de critério para definir o que é urgente e prioritário, gerando tensão que pode explodir dependo da reação de terceiros, da agressividade ou assertividade exagerada. Erros de dosagem podem criar conflitos e confusões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.