Ondículas Astrológicas para o dia 23 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 18, 21 e 25 de fevereiro, 1º, 23, 26 e 30 de maio, 31 de julho, 22, 25 e 29 de agosto, 29 de outubro, 20, 23 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável continua forte para questões que envolvam a expressão romântica ou situações imaginárias, idealizadas. Quanto mais expressivo você for mais seu dia retribuirá essa força, ampliando ideias, planos e sonhos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por excessos, descuidos, equívocos, mensagens enganosas, mal compreensão do que diz e do que ouve, seja mais qualitativo que quantitativo. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 19, 21 e 26 de março, 1º de abril, 20, 22, 27 e 30 de junho, 19, 21, 26 e 29 de setembro, 18, 20, 25 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a continuar fortalecendo os impulsos, as ações e atitudes inesperadas e decididas de última hora, sabendo direcionar folego não vai lhe faltar. Pode ser muito bom para quaisquer atividades físicas e corporais. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por precipitações, pressas desnecessárias, confissão entre impulso e uso de força desproporcional. Procure ser mais diplomático. Essa pressa toda que você sente é só dentro de você, todo o resto do mundo está em outra rotação, seja menos egoísta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.