Ondículas Astrológicas para o dia 22 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 18, 21 e 25 de fevereiro, 1º, 23, 26 e 30 de maio, 31 de julho, 22, 25 e 29 de agosto, 29 de outubro, 20, 23 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável continua o mesmo de ontem, onde situações românticas ou imaginárias, irracionais podem ganhar canais de expressão poderosos. Podem ocorrer momentos de fortes emoções que surjam por esses canais e nessas situações. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por desleixo, falta de ânimo expressa de alguma maneira durante situações, mesmo que seja por atos falhos. Os conflitos tendem a limitarem-se as verbalizações. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 20 e 26 de março, 1º de abril, 19, 21, 27 e 30 de junho, 18, 20, 26 e 29 de setembro, 17, 19, 24 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a ser concentrada a situações de fortes impulsos e iniciativas. É um bom dia para dar início em questões emperradas, paralisadas, estagnadas. Há possibilidade de que uma nova dinâmica comece a acelerar certas situações do cotidiano, que antes pareciam muito lentas. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por correrias, pressa, decisões agoniadas, atitudes agressivas gratuitas, iniciativas autoritárias. Tente pensar um pouco antes de ações e impulsos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.