Ondículas Astrológicas para o dia 21 de março de 2013.



A superondícula de ontem volta a forma duas ondículas menores, a 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 18, 21 e 25 de fevereiro, 1º, 23, 26 e 30 de maio, 31 de julho, 22, 25 e 29 de agosto, 29 de outubro, 20, 23 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a concentrar-se nas situações onde a imaginação, o sonho, as esperanças estejam mais fortalecidas. Pode ser que delas advenham a força de seu expressão de hoje. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por excessos, desde o de expressão até nos delírios imaginativos. Procure ser moderado, fale menos dos seus segredos, principalmente dos planos que ainda dependem de muitos acontecimentos. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 19, 25 e 26 de março, 18, 20, 26, 27 e 30 de junho, 17, 19, 26, 27 e 29 de setembro, 16, 18, 24, 25 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula estará na força do seu impulso, capaz de realizações inesperadas e improváveis. Muita coisa pode acontecer, esteja pronto e disposto a redirecionar seus objetivos, rever decisões e até apressar situações diante do inusitado. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por atropelos, agonias, pressa, desespero de fazer algo imediatamente. Atritos, confusões, choques físicos e psicológicos podem ocorrer de forma não esperada ou não imaginada, esteja atenta aos acontecimentos do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.