Ondículas Astrológicas para o dia 2 de março de 2013.


A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 20 e 22 de fevereiro, 23, 25 e 27 de maio, 22, 24 e 26 de agosto, 20, 22 e 24 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa 1ª ondícula está nas situações idealizadas, mas que possuem possibilidades reais de concretização, assim invista nelas e procure aproveitar as oportunidades do dia. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por falta de atitude diante de obstáculos que se apresentem aos seus planos, principalmente aqueles mais idealizados, sonhos, situações românticas. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas mais fortalecido, há um conjunto maior de forças que impulsionam situações românticas e que ampliam as oportunidades de estruturar e realizar sonhos, concretizar fases desses sonhos, expresse para quem vai participar com você de suas realizações.nascidas 4 e 9 de março, 6 e 11 de junho, 5 e 9 de setembro, 4 e 9 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão dessa ondícula tende a ocorrer por um conjunto de forças que unem ações sutis com expressão espirituosa, favorecendo as situações que são concretizadas pelos que são mais otimistas e inspiradores. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por retrocessos, desvios de rotas, erros de ações ou de expressões que prejudiquem seus planos pessoais iniciais, procure ficar atento as idas e vindas das oportunidades e obstáculos que se apresentem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.