Ondículas Astrológicas para o dia 15 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 20, 24 e 25 de fevereiro, 2, 23, 25, 29 e 30 de maio, 1º, 22, 24, 28 e 29 de agosto, 30 de outubro, 20, 22, 26 e 27 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem uma mistura entre sonhos, ideais, novas estruturas e expressão em situações específicas e pontuais. É possível que muitas situações e acontecimentos encham o seu dia, procure se organizar para dar conta. 

O aspecto desfavorável pode ser um pouco de desorganização, misturado com enganos de comunicação e até de manipulação, procure confirmar as questões mais importantes. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 9 e 13 de maio, 10 e 14 de junho, 9 e 13 de setembro, 8 e 12 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo uniões e situações que envolvam relacionamentos amorosos. Aproveite os momentos que tiver durante o dia para demonstrar seus sentimentos de alguma forma. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por desleixo, busca de facilidades. Cuidado às vezes os caminhos aparentemente mais fáceis podem ser os mais difíceis. 

A 3ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 20 e 25 de março, 1º de abril, 21, 26 e 30 de junho, 20, 25 e 29 de setembro, 19, 24 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na força, na iniciativa, no impulso de realizar de forma rápida e até inovadora e diferente, causando surpresas. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por descontrole, excesso de força e velocidade, procure equilibrar a força e o impulso com um mínimo de planejamento e precaução. Evite desavenças e conflitos desnecessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.