Ondículas Astrológicas para o dia 14 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 21 e 24 de fevereiro, 2, 23, 26 e 29 de maio, 1º, 22, 25 e 29 de agosto, 30 de outubro, 20, 23 e 26 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua fortalecendo a expressão, a comunicação e a intuição. Procure ouvir os dois lados, tanto dentro de você quanto externamente. 

O aspecto desfavorável continua enfatizando a expressão, a comunicação e a percepção de acontecimentos um tanto quanto um misto de coisa, racionalmente, certa e coisa, imaginariamente, duvidosa. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 8 e 12 de maio, 9 e 13 de junho, 8 e 12 de setembro, 7 e 11 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem hoje mais força nos aspectos que suavizam e valorizam as questões amorosas e vitalizantes. Pode ser um dia bom para diversões e prazeres amorosos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por diante de falta de iniciativa, descaso ou relaxamento. Contar que tudo já está encaminhado pode gerar uma sensação de falta de zelo. 

A 3ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 19 e 25 de março, 1º de abril, 20, 25 e 30 de junho, 19, 25 e 29 de setembro, 18, 23 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está no misto de impulso e refreio ou impulso direcionado? Seja o que for, quando sentir impulsos de iniciativa e atitudes urgentes procure com quem, como e de que maneira esse impulso será melhor aproveitado. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por excessos nas iniciativas e nos impulsos, procure mensurar sua força, desde a inflexão da voz até aspectos físicos de suas ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.