Ondículas Astrológicas para o dia 13 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 21 e 24 de fevereiro, 2, 23, 26 e 29 de maio, 1º, 22, 25 e 28 de agosto, 30 de outubro, 20, 23 e 26 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula pode estar na troca entre informações e percepções, entre razão e intuição. Conseguindo um equilíbrio desse conjunto de forças suas realizações que ainda estiverem no porvir poderão ser materializadas com maior vigor e rapidez. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer diante de excessos, equívocos por racionalizações, opiniões, divergências e manipulações. Disputas de poder, espaço e opiniões podem desencadear boatos e intrigas. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 7 e 11 de maio, 8 e 12 de junho, 7 e 11 de setembro, 6 e 10 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula poderá estar na energia amorosa e na vitalidade que isso possa trazer no seu dia. Tente aproveitar esse padrão, recebendo e dando amor e carinho da forma que for possível. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por excesso de confiança, por achar que tudo pode estar facilitado ou resolvido, não ceda as aparentes facilidades. 

A 3ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 1º de janeiro, 19 e 25 de março, 1º e 2 de abril, 20, 26 e 30 de junho, 4 de julho, 19, 25 e 29 de setembro, 3 de outubro, 18, 24 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está no impulso de fazer o melhor e de maneira mais eficaz. Podem ocorrer surpresas e situações inesperadas, esteja pronto para improvisar e saber lidar com as mudanças. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por conflitos, atritos e reações inesperadas, excessos de atitudes beligerantes ou assertivas demais, procure acertar da dosagem das suas palavras e ações, pode fazer toda a diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.