Ondículas Astrológicas para o dia 12 de março de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 22 e 24 de fevereiro, 2, 23, 27 e 29 de maio, 1º, 22, 26 e 28 de agosto, 30 de outubro, 20, 24 e 26 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tem relação com as questões de expressão de seus desejos e sonhos. É como se fosse uma fase de materialização, por meio do “verbo” de seus maiores desejos e planos, porém exige certa habilidade, não é para andar falando dos seus planos, mas de verbalizar para si mesma que você é capaz e que desejar realiza-los, dito em momentos especiais, de força, de forma concentrada como uma oração ou mantra a tendência é que aja maior consolidação da materialização dos desejos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por manipulações, por enganar ou ser enganado. Aspectos ilusórios estão no ar e você pode está não enxergando ações sorrateiras que objetivam influenciar nas suas decisões. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 6 e 10 de maio, 7 e 11 de junho, 6 e 10 de setembro, 5 e 9 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na força, na vitalidade de alguma situação amorosa, de dedicação. Há uma energia de suavidade, de amor incondicional, procure aproveitar essa energia, use a força do amor para realizar seus desejos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por algum tipo de relaxamento, de achar que está tudo bem. A sensação que está tudo dominado pode ser um engano e acabar dissolvendo e dissipando forças que você demorou a conquistar. 

A 3ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 19 e 24 de março, 1º de abril, 19, 20, 25 e 30 de junho, 18, 19, 24 e 29 de setembro, 17, 18, 23 e 27 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está na força das iniciativas, há um forte impulso bom para dar início aos planos e situações que estavam até agora meio suspensas, prepare-se para ações e atitudes. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por impulsos conflitantes, atritos que surgirão para combater suas iniciativas, exigindo ações e reações ponderadas e calculadas para que surtam efeitos que você quer, senão repercutirão contra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.