Ondículas Astrológicas para o dia 11 de março de 2013.


Hoje a ondícula única formou duas ondículas, a 1ª afetando diretamente as pessoas nascidas nos dias 18, 22 e 23 de fevereiro, 23, 27 e 28 de maio, 22, 26 e 27 de agosto, 20, 24 e 25 de novembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está exclusivamente relacionado à expressão de sua imaginação, de seus sonhos, da captação de significados de sua intuição. Saber usar a força da sua imaginação para visualizar a materialização de seus planos e sonhos pode ser decisivo para o sucesso de seus desejos. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por excessos, desvios, desencontros, enganos, equívocos e desentendimentos. Procure aproveitar os erros dos outros a seu favor e evitar os seus. 

A 2ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 4, 6, 9 e 17 de março, 2 de maio, 5, 7, 10 e 18 de junho, 1º de agosto, 4, 6, 9 e 17 de setembro, 30 de outubro, 3, 5, 8 e 16 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula está no conjunto de forças reunidas, as emoções, a vitalidade, as atitudes, a determinação em tornar o virtual em real, a visualização em materialização, tudo dependerá da dedicação, o potencial está posto. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por impulsos e ações precipitadas ou excessivas que de alguma maneira tentam manipular, enganar ou disfarçar. As questões nebulosas podem gerar conflitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.