Ondículas Astrológicas para o dia 10 de março de 2013.



Hoje as ondículas continuam formando uma única e grande ondícula afetando diretamente as pessoas nascidas nos dias 28 de janeiro, 18, 20 e 23 de fevereiro, 3, 8 e 16 de março, 2, 23, 25 e 28 de maio, 4, 9 e 17 de junho, 1º, 22, 24 e 27 de agosto, 3, 8 e 16 de setembro, 30 de outubro, 20, 22 e 25 de novembro, 2, 7 e 15 de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula continua no conjunto de ações, e hoje reforçada pela emoções mais sensíveis e intuitivas, o que fortalecerá o elo com sonhos, imaginação e perspectivas de futuro. É um momento de muita força “plástica”, bom para visualizações, inspirações e para dar forma a ideias e projetos que em breve poderão vir à tona, concentração na inspiração. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por devaneios, ilusões, perda de foco e de concentração no que realmente deseja. Os momentos de concentração nas visualizações é que determinam a força da materialização, se hoje atuar com desleixo e entregar-se às amenidades do dia terá como consequência planos frustrados, inacabados ou apenas sonhos não realizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.