Ondículas Astrológicas para o dia 1º de abril de 2013.



A 1ª ondícula afeta diretamente as pessoas nascidas nos dias 27 de janeiro, 26 de fevereiro, 1º de março, 1º e 31 de maio, 3 de junho, 31 de julho, 30 de agosto, 2 de setembro, 29 de outubro, 28 de novembro e 1º de dezembro, além dessas serão afetadas, com menor força, as nascidas 4 dias antes e 4 dias depois dessas datas. Além de todas essas algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes tendem a serem afetados. 

O padrão favorável tende a ficar concentrado em situações onde sua expressão estará em evidência e podem ocorrer por meio de suas intuições, suas percepções das questões subentendidas, subliminares que necessitam de serem captadas e decifradas. 

O aspecto desfavorável pode ocorrer por excessos comunicativos, erros de expressão ou de entendimento, pode haver um conflito entre razão e intuição, entre sonho e realidade. 

A 2ª ondícula tende a afetar de forma mais forte as pessoas nascidas 26, 29,30 e 31 de maio, 2, 27 e 30 de junho, 1º, 2 e 4 de julho, 26, 29 e 30 de setembro, 1º, 3 de outubro, 25, 28, 29 e 30 de dezembro, e de forma, talvez, mais amena os nascidos 4 dias antes ou depois dessas datas. Além desses algumas pessoas nascidas com signo ascendente em Áries, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio tendem a serem afetados. 

O padrão favorável dessa ondícula tende a unificar e vitalizar dois tipos de forças como: amor e sexo, força e delicadeza, impulso e equilíbrio, certeza e dúvida. Sintonize com essa energia para aproveitar o melhor das duas forças. 

O padrão desfavorável pode ocorrer por situações inesperadamente impulsionadoras, até agressivas, que se não forem equilibradas tenderão a criar fortes conflitos por posturas inadequadas, autoritárias, unilaterais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.